Vereadores apresentam requerimento para homenagens em sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Vereadores destinam Moções de Aplauso a pessoas e personalidades da comunidade.

Na última segunda-feira, dia 17 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua 9ª Sessão Ordinária do presente ano, mais uma realizada nas dependências do Cine São Pedro, em virtude das obras realizadas na sede do legislativo. Na ocasião, diversos vereadores apresentaram requerimentos destinando Moções de Aplauso a pessoas e personalidades da comunidade que se destacam em suas respectivas áreas de atuação.

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo homenageou o Sr. Paulo Geraldo Livon, que trabalha no cargo em comissão na Secretaria de Serviços Municipais há aproximadamente 6 anos. Paulo é responsável pelo almoxarifado central e desenvolve um importante trabalho na organização e distribuição dos diversos materiais, sempre muito atento para não deixar faltar nada, demonstrando zelo e amor ao serviço prestado, sendo querido por todos. A Moção de Aplauso tem como objetivo reconhecer e valorizar a dedicação e o comprometimento do homenageado.

Já o vereador Eder Mineiro destinou sua Moção de Aplauso ao Sr. Itamar Jorge dos Santos, pelos excelentes serviços prestados frente à Igreja do Evangelho Quadrangular. Itamar é presidente do grupo de homens da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular e também é cuidador da Praça Benedito de Pietro. A homenagem é uma forma de agradecer e reconhecer o empenho e a dedicação do Sr. Itamar em prol da comunidade religiosa e da preservação dos espaços públicos da cidade.

Por sua vez, a professora Mirian Ponzio destinou Moção de Aplauso aos profissionais da equipe Álcool e Drogas do Caps: Anderson Rodrigues Reis, coordenador de saúde mental do município; Fátima Cardoso Fernandes, Assistente Social AD; e Rosana Pinoti Marsico, Psicóloga AD, pelos excelentes serviços prestados. A homenagem tem como objetivo valorizar o trabalho desses profissionais que atuam na prevenção e no tratamento de pessoas com dependência química, oferecendo apoio e suporte a esses indivíduos e suas famílias.

O vereador Luis Carlos Da Vila apresentou requerimento destinando Moção de Aplauso ao Sr. Antônio Jorge Shibata, cidadão voluntarioso que oferece seus préstimos graciosamente ao município. Na época da pandemia da Covid-19, auxiliou emprestando implementos agrícolas de sua fazenda. Sua conduta é muito valiosa e demonstra o amor à cidade que tanto honra. A homenagem é uma forma de agradecer e reconhecer a atitude do Sr. Shibata, que se dispôs a ajudar a comunidade em um momento de dificuldade e necessidade.

As Moções de Aplauso são uma forma de reconhecimento e valorização daqueles que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

Compartilhe esta notícia: